Dicas:


A Moda Praia, é algo que as pessoas sempre estão querendo saber o que será que está por vir a cada ano que se passa, na verdade, podemos afirmar, assim como no início, assim como em todas as outras modas, é algo que sempre estará em pauta, e podem ter certeza, do jeito que as notícias sobre o verão estão correndo, a moda praia para o ano que vem será muito boa.

Quem é que não gosta de estar ciente sobre o que está em alta sobre o assunto moda, algo que sempre está sendo destacado entre as conversas diárias entre as mulheres, seja no trabalho, em casa, ou até mesmo na escola.

sábado, 20 de agosto de 2011

Como lavar bem os cabelos



Publicado por: Brasil em 1° Lugar! em: novembro 23, 2008

http://www.mgrande.com/weblog/images/isis/cabelo.jpgHidratação, cauterização,produtos top de linha, tudo isso não adianta nada se você não fizer bem o mais básico: o banho. Um banho bem feito ajuda a vitalizar os fios além de evitar a quebra e o ressecamento. Confira abaixo várias dicasimportantes na hora de lavar o cabelo.
- Ao lavar os cabelos use primeiro água quente, para abrir os poros. Na de enxaguar use água fria, para fechá-los.
- Passe o xampu na raiz dos fios e massageie por toda sua extensão.
- Se você tiver um cabelo muito comprido é interessante separá-lo por mechas, facilitando o banho.
- Não utilize as unhas para lavar o cabelo, forçar a unha contra os fios podem danificá-los e até mesmo quebrá-los. O correto é usar as pontas dos dedos.
- Só passe 2x o xampu caso você julgue necessário. Xampu em excesso pode não fazer muito bem também.
- Quando terminar de lavar enxague-o bem e nunca deixe condicionadornos fios. Para saber se ele está realmente enxaguado uma boa dica é passar a mão da raiz até as pontas.
Agora você já sabe boas dicas para lavar bem os cabelos. Uma última e boa dica é também não esfregar os cabelos com a toalha na hora de secá-los. Isso pode fazer seus cabelos quebrarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário