Dicas:


A Moda Praia, é algo que as pessoas sempre estão querendo saber o que será que está por vir a cada ano que se passa, na verdade, podemos afirmar, assim como no início, assim como em todas as outras modas, é algo que sempre estará em pauta, e podem ter certeza, do jeito que as notícias sobre o verão estão correndo, a moda praia para o ano que vem será muito boa.

Quem é que não gosta de estar ciente sobre o que está em alta sobre o assunto moda, algo que sempre está sendo destacado entre as conversas diárias entre as mulheres, seja no trabalho, em casa, ou até mesmo na escola.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jafra lança bloqueador solar de alta proteção/ Tecnologia em dia


undefined
undefined
Mesmo em épocas de temperaturas baixas, médicos e especialistas recomendam o uso de protetor solar diariamente para o cuidado e proteção da pele. Seguindo tal recomendação, a Jafra Cosméticos acaba de lançar seu Creme Bloqueador FPS 30, indicado para todos os tipos de pele que apresentam eritema (vermelhidão). De alta proteção contra queimadura solar, o produto combate o dano causado pelos radicais livres e, ao mesmo tempo, suaviza a pele.

Contém em sua formulação vitamina E e umectantes e pode ser usado tanto em adultos como em crianças, protegendo contra os raios solares nocivos UVA e UVB. 

PROTEJA SUA PELE DOS RAIOS SOLARES NOCIVOS


Protetor Solar Spray FPS 35 - 125 ml
Loção com Fator de Proteção Solar 35, protege a pele do rosto e do corpo conta os raios nocivos UVA e UVB.



Proteção Facial Solar FPS 40 - 50 ml
Loção com Fator de Proteção Solar 40, sem óleos e enriquecido com antioxidantes e vitaminas.

IMPORTANTE!!! Seja qual for o seu tom de pele é necessário que você se proteja com protetor solar de no mínimo fator proteção 15, mesmo quando você passa o dia inteiro trancada em um escritório (para uma proteção extra, conheça o Protetor Facial Solar FPS40
Preço médio: R$ 43,00
Onde comprar: Loja Sândalo Beach
@walleryfrota


Nenhum comentário:

Postar um comentário